VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

INFORME


INFOMATIVO AOS FILIADOS
LAGOA SALGADA, 30/09/2011 QUINZENAL Nº001/2011
Companheiras e companheiro
Enviamos a convocatória do Congresso Municipal do PSOL de Natal, a realizar-se nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, conforme comunicado enviado à secretaria geral do PSOL Nacional.O local do Congresso será no auditório do SINAI, localizado naRua Leonardo Drumond, Nº: 1661- Bairro Lagoa Nova - próximo aos CORREIOS de Nova Descoberta.
Horários: Dia 30 de setembro às 19h00 e dia 01 de outubro a partir das 08h30.
20 ANOS ENTENDENDO:  A SITUAÇÃO, O POVO, E A OPOSIÇÃO.
A SITUAÇÃO geralmente é aquela que não respeita  o  povo utiliza-se  das vagas públicas para empregar lideranças e seus liderados, essa  troca de favores só  ridiculariza  e faz  de palhaço  o povo, o povo não tem nenhuma  vaga no  entanto as lideranças  tem 08 ou  10 e  ainda  agregam  seus veículos  para levar o povo “na conversa” . O resultado é que falta dinheiro para pagar energia das escolas, do estádio, entre outros prédios públicos que vez ou outra ficam as escuras. Por exemplo, falta dinheiro para montar uma banda marcial, no ultimo sete setembro vocês viram não eram seus filhos tocando, eram meninos e meninas de Macaíba e Vera Cruz se lá pode porque aqui não pode? Os alunos do município que se  dirigiam até Vera Cruz para participar de Cursinho CDF,  que foi promessa LEMBRA?? Não estão indo mais com vergonha, pois o pessoal de Vera Cruz (estão certos) pediram pra os alunos levarem  as cadeiras pois estavam ocupando  os espaços dos vera-cruzense,  parabenizamos O  prefeito de Vera Cruz e sua Equipe  já que aqui não podemos dizer o mesmo. È gente,  precisamos analisar o que realmente aconteceu nos últimos 20 anos...
O POVO sofre...
A OPOSIÇÃO no nosso município não existe é calada, sumida, medíocre serve apenas para usurpar os  votos daqueles  que não querem votar na situação, são bons de puxar barcos,  Jet isky e quadrículos tomando cerveja  e rindo a toa, na campanha  é um chororô danado, tô de pé no  chão, depois de 90 dias os carrões   aparece, e o povo  acredita, ô povo... tá na hora de se ligar,  o povo votou nos deputados federais  e estaduais  e  ai povo  o estes deputados trouxeram pra nós povo???  

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PSOL NA TV

Programa Nacional do PSOL de radio e TV - 29/09/2011

Camaradas,

O Pragrama Nacional do PSOL irá ao ar nesta quinta feira dia 29/09/2011. O programa será transmitido no horario de 20h a 20h05m no rádio e de 20h30m as 20h35m na TV.
.
FONTE: BLOG PSOLRN
 

terça-feira, 20 de setembro de 2011

psol movimento

3º Congresso Nacional do PSOL

Próximas Plenarias - RN

24/09/2011 Plenária Municipal São José de Mipibu- Bloco IV: - 19hs - 22hs
- 19h30
- Sao Jose de Mipibu - RN


Ver mais


24/09/2011 Plenária Municipal de Parelhas
- Bloco III: - 16hs - 19hs
- 16h.
- Parelhas - RN


Ver mais

25/09/2011 Plenária Municipal de Parnamirim
- Bloco I: 9hs ás 12hs
- 9h.
- Parnamirim - RN


Ver mais

25/09/2011 Plenária Municipal de Canguaretama
- Bloco I: 9hs ás 12hs
- 10h.
- Canguaretama - RN


Ver mais

25/09/2011 Plenária Municipal de Serra de São Bento
- Bloco I: 9hs ás 12hs
- 8h30
- Serra de Sao Bento - RN


Ver mais

30/09/2011 1ª Plenária Municipal de Natal
- Bloco IV: - 19hs - 22hs
- 19h.
- Natal - RN


Ver mais

01/10/2011 Plenária Municipal de Ceará-Mirim
- Bloco IV: - 19hs - 22hs
- 19h.
- Ceara-mirim - RN


Ver mais

01/10/2011 2ª Plenária Municipal de Natal
- Bloco I: 9hs ás 12hs
- 9h.
- Natal - RN


Ver mais

01/10/2011 Plenária Municipal de João Câmara
- Bloco IV: - 19hs - 22hs
- 20h.
- Joao Camara - RN


Ver mais

08/10/2011 Plenária Municipal de Touros
- Bloco I: 9hs ás 12hs
- 9h.
- Touros - RN


Ver mais

08/10/2011 Plenária Municipal de Mossoró
- Bloco I: 9hs ás 12hs
- 9h.
- Mossoro - RN


Ver mais
.

PROBLEMAS NO PSD

CORRIDA CONTRA O TEMPO, ESSA É A NOVA MARATONA DO PSD

A sigla do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab corre para obter o registro, pois precisa ter tudo formalizado até o dia 7 de outubro para que possa inscrever candidatos nas eleições municipais do ano que vem. Para concorrer, um político tem que estar filiado à sigla há pelo menos um ano.

Os dirigentes do PSD já pediram o registro da sigla ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ainda não julgou se aceita a criação da nova legenda. A Folha de São Paulo publicou um infográfico com algumas denúncias que o Ministério Público Federal apura e citou Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Tocantins, Goiás...

 
FONTE: BLOG KARLOSILVA

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

É UM FENÔMENO MUNDIAL AS DITADURAS ESTÃO CAINDO...


A vinte quatro anos existe uma oligarquia no poder neste municipio é uma ditadura democratizada, não existe diferença das que estão caindo no oriente médio, pois tudo passa pelopoder oligarquico, se você quer um emprego tem que pedir a eles, pois os mesmos não movem uma palha para trazer uma fábrica ou empresa para oferecer trabalho na cidade, todos tem que mendigar um emprego na público, pois não tem outra opção, as vezes até fora da lei recebendo apenas meio sálario, temos todos que ficar embaixo dos seus pés encabrestados, veiculos públicos os unicos que funcionam são as ambulâncias aos trancos e barrancos toda chocalhando, ainda assim ficam na posse dos motoristas para ir almoçar entre outras coisas mais, pois na unidade não tem almoço para os funcionários, eles não estão nem ai para o povo, não fazem proposta de governo, não fazem nenhum projeto, pois sabem que o povo sofrido aceita quase tudo e sempre ganham porque falam que não adianta votar na outra opção pois são apenas os baderneiros, esta é a principal proposta deles, o outro é pior...  Aliás foi sim apresentado uma proposta muito interessante com base nela podemos perceber o grau de compromisso com o povo, já que é cumulo de dizer que vão fazer uma ponte para o Cajueiro, todos sabem que é inviavel é só enganação e pronto.
Para Lagoa Salgada crescer e se desenvolver tem que se livrar desta ditadura de 24 anos, e tem mais: nos ùltimos anos a cidade está regredindo, hoje enquanto as outras cidades tem três ou quatro onibus doados pelo FNDE (aqueles amarelo e preto), nós só temos um caindo aos pedaços e que aparenta ser agregado pois a placa é VERMELHA de aluguel e não branca como deveria ser um transporte público, ou será que a prefeitura tem este onibus pra alugar analisem... Isto acontecem porque os corruptos escondem a corrupção e os devios dos outros para manutenção do poder, pelo bem da nossa cidade não podemos mais ficar de braços cruzados é hora de fazer alguma coisa, externe sua revolta, não compactue com isto..... O que realmente aconteceu de bom nos últimos 20 anos???

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

OS SALGADENSES SERÃO EXTINTOS

Analisando estatísticas do IBGE, percebemos  que  da maneira que a cidade está sendo conduzida em um futuro próximo não existirá nenhum cidadão salgadense tendo em vista que  não nasce ninguém nesta cidade, pois não existe maternidade nem tão pouco um obstetra, aliás nem parteira; é o cumulo, as crianças da cidade são todas natalenses, monte alegrense, entre outras ou seja, como aqui não existe maternidade, a naturalidade é sempre de outra cidade,  isto é RÌDICULO, para não dizer que é incompetência do grupo que vem aniquilando o município há mais de duas décadas é necessário tomar vergonha na cara e entender que todos que vivem no município tem o direito de ser salgadense coisa que está sendo usurpada daqueles que tem orgulho de ser de Lagoa Salgada, fazemos o pedido também aos resposaveis pela unidade de saúde, por favor se vocês tem a lista de nascidos vivos, passem pra nós, que nós publicamos, ou vai dizer que nos últimos dez anos não nasceu ninguém em Lagoa Salgada? Vale salientar que crianças que nasceram dentro da ambulância não vale. Vamos fazer aquela velha pergunta, o que realmente aconteceu de bom nos últimos vinte anos?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

psol salgadense

LAGOA SALGADA RECEBE UMA ALTERNATIVA DE MUDANÇA.

No último sábado (10), O Presidente do PSOL Estadual, Sandro Pimentel e o vice-presidente estadual e professor, Tita Holanda, estiveram na cidade de Lagoa Salgada para fundar a diretoria municipal na cidade, que há exatas duas décadas e meia vivem na política ‘bola de gude’ entre as duas oligarquias predominantes.
Em contato e com o líder do PSOL mipibuense, Adivanil Pontes um grupo de formadores de opinião resolveram se rebelar contra o sistema político naquela cidade apresentando mais uma alternativa para o povo salgadense nas eleições de 2012.
No primeiro momento Sandro Pimentel faz uma explanação do que é o partido, que mesmo sem ser fundado, já contava com mais 40 filiações e em seguida o Professor e vice-presidente estadual do PSOL fala aos salgadenses e diz que a cidade de Lagoa Salgada está de parabéns.
O líder do PSOL mipibuense que será um dos nomes a disposição do diretório estadual para compor uma chapa encabeçado por Tita Holanda na eleição de presidente do partido a nível estadual contou as experiências vividas com o partido na cidade de Mipibu e que Lagoa Salgada não está e nunca foi diferente de Mipibu, pois a forma da prática política de Lagoa Salgada é a mesma praticada em Mipibu.
Por fim eleita de forma democrática a direção do partido na cidade, tendo como presidente o Funcionário Publico Federal, Alexsandro e como vice-presidente a educadora, Alexsandra e demais membros do diretório como fotos mostradas acima.

Em seguida o presidente estadual pousa ao lado dos novos pré-candidatos por Lagoa Salgada e se dirige até a montanhas onde em reunião também será implantado também o diretório municipal do PSOL. 

FONTE: blog karlosilva