VEM PRO PSOL!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

psol salgadense

LAGOA SALGADA RECEBE UMA ALTERNATIVA DE MUDANÇA.

No último sábado (10), O Presidente do PSOL Estadual, Sandro Pimentel e o vice-presidente estadual e professor, Tita Holanda, estiveram na cidade de Lagoa Salgada para fundar a diretoria municipal na cidade, que há exatas duas décadas e meia vivem na política ‘bola de gude’ entre as duas oligarquias predominantes.
Em contato e com o líder do PSOL mipibuense, Adivanil Pontes um grupo de formadores de opinião resolveram se rebelar contra o sistema político naquela cidade apresentando mais uma alternativa para o povo salgadense nas eleições de 2012.
No primeiro momento Sandro Pimentel faz uma explanação do que é o partido, que mesmo sem ser fundado, já contava com mais 40 filiações e em seguida o Professor e vice-presidente estadual do PSOL fala aos salgadenses e diz que a cidade de Lagoa Salgada está de parabéns.
O líder do PSOL mipibuense que será um dos nomes a disposição do diretório estadual para compor uma chapa encabeçado por Tita Holanda na eleição de presidente do partido a nível estadual contou as experiências vividas com o partido na cidade de Mipibu e que Lagoa Salgada não está e nunca foi diferente de Mipibu, pois a forma da prática política de Lagoa Salgada é a mesma praticada em Mipibu.
Por fim eleita de forma democrática a direção do partido na cidade, tendo como presidente o Funcionário Publico Federal, Alexsandro e como vice-presidente a educadora, Alexsandra e demais membros do diretório como fotos mostradas acima.

Em seguida o presidente estadual pousa ao lado dos novos pré-candidatos por Lagoa Salgada e se dirige até a montanhas onde em reunião também será implantado também o diretório municipal do PSOL. 

FONTE: blog karlosilva

4 comentários:

  1. Manga acho que vc esta de parabéns pela iniciativa de um grupo diferente.... e ser diferente na politica é ter postura e pratica adversa do tradicionalismo da politica local...
    você fez a escolha do partido certo (Psol) que não faz o jogo dos que estão no poder que nada faz pela nossa cidade (Justino) nem da oposição que não fazem o seu papel fiscalizador que na verdade são inertes uns parazitas que esperam uma chace para sugar o proprio sistema(Bacural)...

    ResponderExcluir
  2. sou de lagoa salgada mas estou morando em são josé de mipibú há quase cinco anos,dificilmente vou á lagoa salgada,não estou aqui pra falar de mal da cidade e nem da administração do atual prefeito ou até mesmo do jogo bola de gude afinal todos os que reside na cidade já sabem o descaso com a mesma e com a população,mas já tá mais do que na hora de mudar afinal o povo tem o poder e simplismente fecham os olhos para não ver que o poder de mudar esta em suas mãos,o povo pode muito e ta na hora de fazer a diferença,temos que dar oportunidade para a cidade e a populção também ter oportunidade vamos mudar chega de jogo se não qual vai ser o futuro da nossa cidade,OPORTUNIDADE para quem quer trabalhar PSOL PARA MUDAR.

    ResponderExcluir
  3. O QUE O ATUAL PREFEITO DE LAGOA SALGADA ESTÁ FAZENDO É SIMPLESMENTE ABSURDO METENDO A MÃO NO BOLSO DO TRABALHADOR SE NEGANDO A PAGAR O SALARIO DO MÉS QUE TRABALHARAM ISTO É SIMPLESMENTE UM ROUBO AO TRABALHADOR PREFEITO NÃO FAÇA ISTO NÃO POIS DEUS CASTIGA E O SEU VEM A CAMINHO POIS QUEM MALTRATA O POBRE DE DEUS NÃO TEM PERDÃO RESPEITE O POVO RESPEITE OS TRABALHADORES NÃO PASSE A MÃO NO DINHEIRO DELES NÃO ISTO É CRIME É FALCATRUA SE ORIENTE

    ResponderExcluir
  4. O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM LAGOA SALGADA É UMA IMORALIDADE O ATUAL PREFEITO OSIVAN QUEIRÓS ESTÁ PERSEGUINDO TODO MUNDO E NÃO QUER PAGAR O SALÁRIO DOS CONTRATADOS E AOS ACONSELHANDO A VENDER O QUE TEM PARA PARA PAGAR AS CONTAS O TEMPO DA CHIBATA VOLTOU EM LAGOA SALGADA

    ResponderExcluir