VEM PRO PSOL!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

PREFEITO DE LAGOA SALGADA/RN BAIXA SALÁRIOS DE PROFESSORES

Categoria protesta contra desmandos do prefeito em Lagoa Salgada e recebe apoio da população.

O prefeito de Lagoa Salgada mal assumiu a prefeitura e já se encarregou de retirar direitos conquistados pela categoria do município, além dele os vereadores também estão unidos para massacrar a categoria. Inconformada com esta situação a sociedade foi solidária ao movimento de protesto realizado pelo SINTE/RN e participou em praça pública da atividade realizada nesta sexta-feira (18).

“Os braços erguidos por todos simbolizaram a indignação da população e a reivindicação para que o prefeito revogue toda sua ação que prejudica os profissionais da Educação”, comentou a coordenadora geral Fátima Cardoso.
A direção estadual e o núcleo municipal do SINTE/RN entendem que, caso não haja um recuo do prefeito, a categoria esta disposta a fazer greve por tempo indeterminado. “Já estaremos participando ativamente das atividades da Greve Nacional que começa nesta terça-feira (23)”, ressaltou o coordenador geral José Teixeira.


grifo nosso "o piso nacional é de aproximadamente R$ 1.500,00 ele criou um tipo de professor que receberá aproximadamente R$ 750,00 parece até que Lagoa Salgada, fica em outro planeta."

fonte:sinte/rn

2 comentários:

  1. Gostaria que o próprio prefeito explicasse o significado de Professor Polivalente. Salvo que é ignorante na área intelectual, com certeza não sabe nem do que se trata. Que absurdo desrespeitar descaradamente a classe dos profissionais da educação.

    ResponderExcluir
  2. Este país é UMA VERGONHA !!!!! EDUCAÇÃO JÁ É FALIDA !!!!!! NÃO TEM DINHEIRO EM CAIXA? CORTEM OS SALÁRIO E BENEFÍCIOS DOS POLÍTICOS !!! DEPOIS DIZEM QUE SEREMOS PAÍS DE PRIMEIRO MUNDO..... COMO? SE FALTA CONSCIÊNCIA E RESPEITO !!

    ResponderExcluir