PRÁTICA DE UMA POLÍTICA INTERIORANA.
Ainda vivemos num pais corruptível, principalmente no interior, onde as miseráveis praticas comuns dos políticos em trocar um punhado de votos por portas, janelas, um emprego de meio salário, alimentos, farras com bebidas, um namoro ou até mesmo um caso, infelizmente uma realidade miserável por um poder ou até mesmo um status financeiro, promessas essas que nem a santos poderíamos fazer pois seríamos excomungados.
Chegando as eleições virão as promessas em nome de Deus, ludibriando e cegando a fé de um pobre coitado com mãos calejadas de trabalhar em um roçado abençoado onde alimenta várias bocas famintas da misericórdia de Deus.
Enquanto políticos deleitam suas fortunas, para que seus eleitores vejam suas ostentações mantidas por verbas públicas, enquanto a educação, saúde e segurança aguardam em sonhos suas verbas e promessas de melhoria.
Portanto senhores eleitores podem vender seus votos e verem seus filhos mendigarem um pão para um breve lanche, recebam as promessas para alimentar seus sonhos de um dia feliz, esperar por uma promessa que nunca virá atender suas necessidades.
Seus ouvidos escutarão o clamor hipócrita para um mandato de 4 anos de sofrimento, acuado por sentimento que será posto para fora com o direito de não poder reclamar, onde você caro eleitor será o único responsável por ter aceitado uma miserável promessa absurda.
Todo ano olharemos, olhos brilhantes de nossos filhos vendo os políticos saboreando sua ostentação de riqueza, uma realidade que nunca ira fazer parte da sua infância nem tão pouco da sua vida,
A venda do voto de sua família será uma realidade de um futuro abandonado sem saúde, sem educação e sem segurança.
Percival Pedrosa
Fonte:https://www.facebook.com/percivalcorretor?fref=ts
Nenhum comentário:
Postar um comentário