VEM PRO PSOL!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

PSOL SALGADENSE PRESENTE

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

3º CONGRESSO ESTADUAL DO PSOL ACONTECE EM NATAL

No último domingo, dia 06.11.2011, aconteceu na sede do SINTSEFRN em Natal/RN, o 3º Congresso Estadual do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) para eleição dos novos membros da Executiva Estadual, análises de teses programáticas e as perspectivas para as Eleições 2012.

Mesa Diretora do 3º Congresso Estadual do PSOL
Sob a Presidência de Sandro Pimentel, o Congresso inciou seus trabalhos, sendo apresentados por todos os Diretórios Municipais as situações locais. Estavam presentes 34 Delegados e vários ouvintes, que lotaram o auditório do SINTSEFRN para ouvir as propostas das 2 chapas que concorriam para o Diretório Estadual e os vários Delegados que se candidataram a representar o Estado no Encontro Nacional do PSOL em Dezembro, a ser realizado em São Paulo.

Plenária do 3º Congresso Estadual do PSOL
Podemos citar a presença maciça dos Diretórios Municipais de São José de Mipibu, Canguaretama, Caicó, Mossoró, Natal, João Câmara e outros, que abrilhantaram o encontro que durou 02 (dois) dias.

Ao final a Chapa 01, liderada pelo atual Presidente Estadual, Sandro Pimentel ganhou a eleição, sendo empossados os 11 membros da Executiva Estadual.

Dentre os novos Membros da Executiva Estadual, foram eleitos 02 (dois) Mipibuenses , o Empresário, Adivanil Pontes, e o Advogado, Dr. Daniel Fagundes.

Adivanil Pontes, atual Presidente do Diretório Municipal de São José de Mipibu, também foi eleito para o cargo de Delegado Estadual do PSOL e poderá estar representando nosso Estado no Congresso Nacional em São Paulo/SP.

Dentre as Diretrizes aprovadas no Congresso Estadual, foi proposto pelo Vice-Presidente do Diretório de São José de Mipibu, Perceval Carvalho, uma Monção de Apoio a VII Parada da Diversidade do Agreste, que será realizada no dia 11 de Dezembro de 2011, em virtude dos constantes ataques que vem sofrendo de algumas pessoas e instituições da cidade de São José de Mipibu, a qual foi aprovada por UNANIMIDADE.

Como já dizia um fervoroso mipibuense: "O Sol brilha para todos e todas".
 
FONTEhttp://olhandoatento.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário