VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

TCE/RN EM LAGOA SALGADA O ROMBO CONTINUA CRESCENDO

 Novamente ausencia de comprovação em contas da prefeitura

O conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes relatou processo da Prefeitura de Lagoa Salgada, Documentação comprobatória de despesa referente ao exercício de 2004, sob a responsabilidade do sr. Francisco Canindé Freire. O voto foi pela não aprovação, impondo ao prefeito o ressarcimento de R$ 15.834,38, em razão da aquisição de combustível sem destinação específica, além de multa equivalente a 30% dos valores supracitados e multas decorrentes da ausência de instrumento contratual, ausência de empenho e divergências entre recibos, notas fiscais e ausência de assinatura de documentos.

fonte: TCE RN

4 comentários:

  1. é de se acreditar que este combustível tenha sido usado nos automóveis durante as grandes carreatas que o político fazia e sempre faz durante as campanhas eleitorais. ô povim pra desperdiçar dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Amigos salgadenses vamos tirar do poder essas pessoas que só querem beneficiar as suas famílias e nada fazem por lagoa salgada, está na hora de acordar lagoa salgada!!

    ResponderExcluir
  3. Lógico que esse combustível foi usado nas grandes carreatas que Caninde Justino fazia, não só o combustível mais todo o dinheiro da prefeitura...

    ResponderExcluir
  4. estou c vc, caro amigo anônimo, graças a Deus temos boa opção este ano para nos representar em Lagoa salgada, coisa q antes não tinha. Além de estar convicto de que temos de mudar, e mesmo não sendo político, irei estar sempre conversando c amigos, familiares e seja quem for para que todos tenham consciência da importância desta eleição e assim votem pela mudança, votem realmente na nova opção. É HORA DE MUDANÇA!

    ResponderExcluir