VEM PRO PSOL!

sábado, 22 de outubro de 2011

INFOMATIVO003/2011



INFORMATIVO AOS FILIADOS
Lagoa Salgada, 15 de outubro de 2011      QUINZENAL   tiragem 40 exemplares Nº003/2011

PSOL EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE (alerta)
Todo salgadense conhece a lagoa que deu nome a cidade, Lagoa da Porta, e sabemos que ela é muito importante para nossa cidade por seu valor histórico, além dos pescadores que sempre estão por lá pegando seu peixe, o PSOL vem através deste fazer um alerta a população não podemos perder um bem tão precioso, o que está acontecendo e que no sangrador da lagoa que corta a cidade temos visto vários peixes mortos, assim como a cor da água com várias manchas negras, o sangrador despeja em um açude de nosso município, ou seja, a possível contaminação da lagoa pode também contaminar o açude. O ambiente do município é nosso temos que preservá-lo. Observe as fotos abaixo. Fotos Daniel.



Caros companheiros é hora de tomarmos uma decisão, de Ser responsáveis pelo futuro dos nossos filhos, temos que fazer alguma coisa. O que?  È você quem decide.

O Analfabeto Político
Bertolt Brecht
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio depende das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais.
 fonte:
http://www.consciencia.net/2004/mes/01/brecht-analfabeto.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário