VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

PAGAMENTO QUE É BOM NADA

CADÊ O PAGAMENTO?  TEM RATEIO?


Mês
FUNDEB
JANEIRO
351.969,66
FEVEREIRO
360.454,01
MARÇO
293.425,60
ABRIL
379.274,58
MAIO
383.964,19
JUNHO
369.058,13
JULHO
322.761,98
AGOSTO
354.693,39
SETEMBRO
269.436,82
OUTUBRO
316.406,81
NOVEMBRO
352.414,67
DEZEMBRO
384.896,67
TOTAL
4.138.756,51

ANÁLISE OS VALORES DO FUNDEB LAGOA SALGADA 2011

                                                                              
                                                                             






ACESSE E CONFIRA: http://www.tesouro.fazenda.gov.br/estados_municipios/municipios.asp
Além de não pagar o décimo terceiro dos contratados, agora a moda é vai pegar é com os concursados, apesar do governo federal já ter repassado toda verba do ano 2011 os professores ainda não receberam, temos que respeitar Professores, que trabalha tem o direito de receber, não podemos aceitar isto desta administração sem compromissos, garanto que o salário do prefeito não atrasa, é preciso refletir sobre o momento do nosso município. Você professor tem a obrigação de fazer esta analise, pois o futuro da cidades, dos estados e do planeta,  depende sempre de um Educador.



                          

15 comentários:

  1. Quanto dinheiro! Mais da metade foram distribuídos entre o prefeito e seus babões! Basta ver a festa deles no final do ano quando vão ao banco juntos. Enquanto isso os pobres estão passando necessidades e sem o mínimo necessário para viver com dignidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. interessante o presidente do psol só ver defeito na administração hoje, mais quando era diretor de uma das escolas do município não via defeito na administração mais agora que tornou-se um funcionário efetivo dos correios, cospe no prato que comeu!

      Excluir
  2. que vergonha dessa administração !!!

    ResponderExcluir
  3. Esta na hora de mudarmos nossa historia politica. Nossa cidade existe dois grupos que detem o poder economico (Justino e Bacural) diante desse fato Acham-se com o direito de nos representar...
    Mais eles ja provarão que são incapazes e imcopetentes.....

    ResponderExcluir
  4. se alguém acha que o blog só apresenta defeitos desta administração, ai que dó...procure o que esta administração que ai está fez de bom e divulgue a internet é para todos igual o SOL QUE NASCE E BRILHA PARA TODOS...

    DO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente que o sol nasceu para todos mais a sombra ficou para poucos, mostre-me vc psol o que tem de bom para oferecer! quero só ver! rsrsrs.

      Excluir
  5. amgelina fontes..

    Amiga faça o mesmo estude e tenha indepedência.....

    se não vc vai passa o resto da vida defendendo oq é errado como certo....

    Educação é o Caminho da Liberdade em todos os sentidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso le dizer com toda certeza e convicção que não dependo dessa administração atual para nada, estudo sim e sou independente, não defendo o errado pelo certo! basta parar para refletir e observar que as coisas então bem melhor do que eram antes.

      Excluir
  6. filosofô parabéns... sou funcionario da PF de lagoa salgada, politica Tô neutro, no entanto, o que se discute é muito importante para o municipio, não posso divulgar meu nome, seria penalizado os homens são fracos, pesseguem...

    ResponderExcluir
  7. Amigo(a) me descupa mais, não existe neutralidade na polica o simples fato de vc esta neutro ja é uma posição politica....

    Mais uma vez me descupe não estou querendo levar para o lado moral da coisa nem pessoal, mais quando vc diz que eles são fracos eu descordo pq fracos são as pessoas que se-submete a esse papel..
    eles são forte detém o poder e o dinheiro dessa forma mandam desmadam, manipula e dita as regras......


    oq podemos fazer é a nossa parte deizer não a Queiroz e justino

    ResponderExcluir
  8. Independente de onde nosso amigo, pré candidato, trabalhou, trabalha, se era cego, se hoje cospe no prato que comeu. Nada disso importa.
    O que realmente importa é se ele tem boas propostas, se é um ser humano de boa índole, se é uma pessoa consciente do dever de um administrador público, se sonha em ver o povo do seu lugar com melhorias na qualidade de vida e se pensa no desenvolvimento para Lagoa Salgada. É isso que devemos analisar na hora de escolhermos nossos representantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo,está mais do que na hora de mudar.

      Excluir
  9. para ANGELINA FONTES...não concordo com a administração anterior à estas que já estão no poder a quase 24 anos, mas por favor não venha me dizer que as coisas estão "bem melhores", pois realmente está sim,mas para àqueles que vivem da panelinha, pois já conseguiram com isso comprar carros, casas, montar comércios...porém os pobres, coitados esses nem direito ao básico têm.

    ResponderExcluir
  10. A ADMINISTRAÇÃO DE SALGADA NÃO ESTÁ MELHOR COISA NENHUMA!!!
    EM RELAÇÃO AO PRESIDENTE DO PSOL, HOUVE COMENTÁRIOS PERGNTANDO O QUE ELE TEM PRA OFERECER PRA CIDADE, MAIS VAMOS TER CONSIÊNCIA QUE A ESCOLHA DA ADMINISTRÃÇÃO DE UMA CIDADE NÃO PODE DEPENDER SE O CANDIDATO TEM DINHEIRO PRA ESTÁ COMPRANDO VOTOS PRA SER ELEITO, VAMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO QUE ELE É UMA ÓTIMA PESSOA DENTRO DE NOSSA CIDADE QUE DÁ ATENÇÃO ÁS PESSOAS QUE FAZ SEU TRABALHO HONESTO E NÃO VEIO DE FORA PRA TENTAR SE ELEGER NA CIDADE, ELE É DA CIDADE COMO TODO MUNDO SABE! APESAR DE CONHECE-LO POUCO ACREDITO QUE ELE TEM CAPACIDADE SIM DE SER ELEITO MAIS O PROBLEMA AQUI NÃO É TER CAPACIDADE PRA ADMINISTRAR UMA CIDADE E SIM TER DINHEIRO SUFICIENTE PRA COMPRAR VOTOS E COMPRAR CANDIDATOS PRA NÃO ATRAPALHAR A RESPECTIVA CAMPANHA!

    ResponderExcluir