VEM PRO PSOL!

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

LIBERDADE PARA TODOS OS PAIS... FELIZ DIA....

O PSOL DE LAGOA SALGADA DESEJA UM FELIZ DIA DOS PAIS...

Foi mais um grito de liberdade no municipio, alguns pais do municipio acompanharam Manga e Joca Tibucio até zona rural, de LIVRE e espontânea vontade, mesmo sem ter nada anunciado em carro de som, o PSOL de Lagoa Salgada, seguiu com seus militantes pelas ruas do municipio.


 [A perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. É um tipo de comportamento, de atitude, que certamente é atribuído às pessoas inseguras e fracas, comportamento esse que seria mais inteligente se fosse devotado o tempo e atenção para motivar e incentivar os cidadãos para que esses pudessem se sentir respeitados e valorizados.
Fico espantado ao ver que existem pessoas tão ingênuas, especialmente as públicas, que se acham imbatíveis, super poderosas. Será que não param para refletir que tudo é passageiro? Que tudo passa? Inclusive o poder que se julga sobre os outros? A morte é a única certeza que temos, sobretudo, que ela virá para todos. Então, por que tantos vivem atropelando os outros, desprestigiando, prejudicando, boicotando?
É uma pena vermos essas pessoas andando na contramão da vida. Perdem tempo com coisas pequenas, gostam de valorizar as picuinhas. E, o pior, é que vivem cercados de pessoas fingidas e interesseiras. Pessoas que muitas vezes ficam do lado somente enquanto dura o poder, se desligando e pulando para o outro lado logo que o poder começa a diminuir.  São os amigos do poder.] DO PORTAL DO PURUS.



EM LAGOA SALGADA TEM GENTE QUE... APESAR DE QUERER NÃO PODE..
SER AMIGO....
PODE FALAR...
PODE DECLAMAR...
PODE ESTAR AO LADO...
EXERCER SUA CIDADANIA...
ATÉ QUANDO??????







O PAREDÃO DE ROSINHA

RN 120 DESTINO SAÕ MATEUS PORQUE ELES SÃO LIVRES!


2 comentários:

  1. foi muito bacana a carreata. Eu não estava participando, mas vi ao passar em casa, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua carreata parabéns você esta no caminho certo meu amigo contei mais de de cinco carros.

    ResponderExcluir