VEM PRO PSOL!

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

POUCOS MAIS COM DESTAQUE... PARLAMENTARES DO PSOL

Os parlamentares do PSOL se destacaram mais uma vez no Prêmio Congresso em Foco 2012, que foi entregue na noite da última quinta-feira (08/11), em Brasília. Nesta sétima edição do prêmio, os deputados Ivan Valente, Chico Alencar e Jean Wyllys e o senador Randolfe Rodrigues foram escolhidos entre os que melhor representaram os interesses da população. A escolha oi feita por jornalistas que cobrem o Congresso Nacional e pelos internautas.
O deputado Jean Wyllys foi escolhido pelos internautas como melhor deputado em 2012. Chico Alencar e Ivan Valente ficaram respectivamente na segunda e na quarta colocação. A terceira colocada foi a deputada Luiza Erundina, de São Paulo. Chico Alencar não pode comparecer à cerimônia por estar em recuperação de cirurgia cardíaca e foi representado pelo deputado Ivan Valente, que leu uma mensagem de agradecimento.
Já o senador Randolfe Rodrigues foi escolhido como o parlamentar do futuro. Ele é o mais jovem senador do país, eleito pelo estado do Amapá. Ranfolfe também recebeu os prêmios de destaque como defensor da segurança jurídica e na luta contra o crime organizado, apoiada pela Associação Nacional dos Delegados da Polícia Federal (ADPF).
Ao todo, 51 parlamentares foram premiados na cerimônia desta quinta-feira. Conforme a votação da internet, eles receberam troféus, placas e certificados, atestando o bom desempenho parlamentar, na avaliação dos jornalistas e do público. Um dos destaques da noite foi a canja dada pelo senador Eduardo Suplicy (PT/SP) e pelo deputado Tiririca (PR/SP), que cantaram juntos num inesperado dueto durante o show musical de encerramento da premiação.
Veja a ordem de classificação dos deputados, de acordo com a votação na internet:
Jean Wyllys
Chico Alencar
Luiza Erundina
Ivan Valente
Manuela D’Ávila
Tiririca
Benedita da Silva
Vicentinho
Alessandro Molon
Jandira Feghali
Paulo Teixeira
Miro Teixeira
Dr. Rosinha
Antonio Carlos Magalhães Neto
Reguffe
Luiz Couto
Henrique Fontana
Domingos Dutra
Alfredo Sirkis
Ronaldo Caiado
Mara Gabrilli
Carlos Sampaio
Antonio Carlos Mendes Thame
Bruno Araújo
Rebecca Garcia


FONTE: http://psol50.org.br/blog/2012/11/18/premio-congresso-em-foco-parlamentares-do-psol-se-destacam/

Nenhum comentário:

Postar um comentário