VEM PRO PSOL!

quinta-feira, 11 de abril de 2013

VEJA O QUE O POVO DA PAZ É CAPAZ DE FAZER....

ENTENDA ALGUNS PONTOS QUE FORAM REVOGADOS...


NO ART.9º  A PROGRESSÃO SE DARÁ DE FORMA AUTOMÁTICA.


NO NOVO TEXTO TEM QUE EXPEDIR REQURIMENTO, PASSAR POR CORPO JURIDICO MUNICIPAL E ATO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO. ( consequência??? No momento da progressão o servidor poderá passar anos sem receber sua progressão, pois dependerá do Chefe)






NO ART.10 DIZ QUE A PROGRESSÃO HORIZONTAL E PASSAGEM DE NIVEL A CADA 3 ANOS .

NO NOVO TEXTO DIZ QUE SÃO 04 ANOS TEM QUE EXPEDIR REQURIMENTO, PASSAR POR CORPO JURIDICO MUNICIPAL E ATO DO CHEFE DO PODER EXECUTIVO. ( consequência??? No momento da progressão o servidor poderá passar anos sem receber sua progressão, pois dependerá do Chefe)





NO ART. 44 NA CLAUSURA 1º  DIZ QUE O SALÁRIO  DO MAGISTÉRIO SERÁ CORRIGIDO ANUALMENTE DSE ACORDO COM O PERCENTUAL DO SALÁRIO MÍNIMO.



NO NOVO TEXTO DIZ O REAJUSTE ANUAL SERÁ SEMPRE QUANDO O GOVERNO FEDERAL DIVULGAR. (o que perdemos é que  no texto atual só haverá aumento quando o governo federal quiser os professores de Lagoa Salgada tinham aumento garantido todo ano pois a lei que eles mudaram o reajuste era pelo percentual do salário mínimo que é reajustado todo ano.)





NO ART. 46 É FIXADA EM 5% A VARIAÇÃO PERCENTUAL ENTRE AS CLASSES.



NO NOVO TEXTO DIZ QUE NÃO EXISTE FIXAÇÃO DE PERCETUAL ENTRE AS CLASSES ( o golpe é o seguinte se não existe variação tanto faz você está na classe I, na classe V, IX seja a classe que for o percetual será sempre da classe I entende???)




NO ART48. ALÉM DO VENCIMENTO FARÁ JUS AS SEGUINTES VANTAGENS

I - ADICIONAL POR TEMPO DE SERVIÇO;



NO NOVO TEXTO FOI REVOGADO NÃO EXISTE MAIS. ( o adicional por tempo de serviço era adicionado ao salário e agora?  o texto antigo ainda dizia que não poderia ter nenhum desconto sobre o adicional por tempo de serviço)




TEM MUITO MAIS....


POR EXEMPLO COM ANOVA MUDANÇA DE CLASSES O PROFESSOR(A) QUE TERIA QUE TRABALHAR 24 ANOS PARA CHEGAR A CLASSE IX; AGORA TERÁ QUE TRABALHAR 33 ANOS PARA CHEGAR A CLASSE IX.


CONFIRA... TEM MAIS... E SÓ COMPARAR OS TEXTOS...









Um comentário:

  1. o mais interessante com toda essa mudança, é que na maioria dos itens os profissionais da educação dependem do aval do prefeito para receberem melhor remuneração. Que perseguição, aff. Maravilhoso investimento foi esse hein prefeito? Só que para o seu bolso, pois para os professores não. É assim que vossa excelência deseja melhorar a qualidade local da educação? o mais vergonhoso de tudo isso, é ver vários professores apoiarem esse governo tão corrupto. Seria maravilhoso se apenas estes fossem afetados com isso. OH TERRINHA VIU...

    ResponderExcluir