VEM PRO PSOL!

terça-feira, 1 de julho de 2014

PSOL lança candidatura de Robério Paulino ao Governo do RN

Robério Paulino, candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSOL (Foto: Márcio Guerra/Assessoria)Robério Paulino, candidato ao Governo do Rio Grande do Norte pelo PSOL (Foto: Márcio Guerra/Assessoria)
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) terá como candidato ao Governo do Rio Grande do Norte o professor Robério Paulino. A convenção do partido, realizada no dia 18 de junho, definiu ainda o também professor Ronaldo Garcia como vice na chapa majoritária e Lailson Almeida como candidato a uma vaga no Senado.

Nas eleições de 2014, o PSOL não formou coligação com nenhum outro partido e segue sozinho na disputa para Governo, Senado e vagas na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados.
Robério Paulino tem 57 anos e é professor do Departamento de Políticas Públicas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Nas últimas eleições foi candidato a prefeito de Natal e obteve 3.600 votos. 
RN tem cinco candidatos ao governo
Ao todo cinco candidatos vão concorrer ao Governo do Rio Grande do Norte nas eleições de 2014. Robério Paulino e Ronaldo Garcia, candidato e vice respectivamente, formam a chapa do PSOL para concorrer ao Executivo estadual. Simone Dutra e Socorro Ribeiro são as candidatas do PSTU ao governo. A coligação 'União pela Mudança' definiu Henrique Eduardo Alves, do PMDB, como candidato ao governo, tendo João Maia, do PR, como vice. O PSL homologou a candidatura de Araken Farias, e Paulo Roberto como vice. E o PSD lançou a candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado com Fábio Dantas (PC do B) como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário