VEM PRO PSOL!

terça-feira, 1 de julho de 2014

PSOL/RN APROVA EM CONVENÇÃO FILIADA DE LAGOA SALGADA COMO PRÉ-CANDIDATA

No pleito de 2014, o município de Lagoa Salgada deverá contar com um candidato a deputado estadual, o nome de Leila Solange Tavares, já foi confirmado em convenção como pré-candidata.
imagens do facebook
O Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) vai às eleições de outubro sem  alianças com outros partidos para majoritária e proporcionais, no Rio Grande do Norte. Em convenção estadual, realizada na noite de quarta-feira, no auditório da Assembleia Legislativa, a legenda confirmou, por consenso, o o professor Robério Paulino (foto) como candidato ao governo do Estado e do  matemático Ronaldo Garcia, para vice.  Para o Senado, o candidato será o professor do IFRN, Lailson de Souza. O encontro reuniu 200 dirigentes e filiados de diretórios estadual e municipais.

O PSOL-RN também ratificou o nome da ex-deputada federal Luciana Genro (RS), como candidata à Presidência da República – após desistência do senador Randolfe Rodrigues. O nome do candidato a vice-presidente, ainda está em discussão e será definido na Convenção Nacional, prevista para este final de semana, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário