VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A FESTA TÁ BOA, DINHEIRO TEM...

FPM - PRIMEIRO REPASSE DE FEVEREIRO APONTA AUMENTO DE 109%

Os prefeitos terão motivo de sobra para brincar o carnaval este ano. O primeiro decêndio do Fundo de Participação dos Municípios(FPM) de fevereiro já foi creditado nas contas das prefeituras com um aumento significativo. O montante líquido será de 3.883.7883.748,109, em valores já descontados a retenção do Fundo de manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação(Fundeb).

Em comparação com o primeiro decênio de janeiro deste ano, o repasse teve um aumento de 109%. “Houve uma recuperação do FPM após a queda observada no mês de janeiro, já explicada pela Confederação Nacional dos Municípios em notas passadas” explica o presidente da entidade Paulo Ziulkoski se referindo as estimativas passadas.

2 comentários:

  1. Quem dera meu Deus que esses recursos fossem de fato aplicados em benefício de nossa população, e que não servissem apenas para beneficiar umas tantas dúzias daqueles que já são, ou se julgam tão privilegiados e ricos!!! Atenção Senhores representantes do povo salgadense,vamos com parte destes recursos comprar ao menos carteiras decentes para nossos alunos estudarem com mais dignidade em 2012!! Queremos progresso para nossa cidade,apoio aos nossos jovens para que os mesmos possam ter um futuro melhor,enfim gostaríamos de ver um melhor desempenho desta administração,pois até agora não nos mostrou a que veio!!!!!

    ResponderExcluir
  2. É preciso que a população aprenda a exigir dos políticos a prestação de contas do dinheiro público, pois eles são obrigados a dá satisfação a quem de fato os colocuo no poder!!!Chega de tanta robalheira,tanta sujeira, ganância e corrupção!!!! Onde é que se aplica o slogan desta administração ,Lagoa Salgada cada vez melhor?????

    ResponderExcluir