VEM PRO PSOL!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

LAGOA SALGADA VOLTA ÀS AULAS

EM PESQUISAS COM PROFESSORES E ALUNOS 2012 É O 1° ANO QUE NÃO FIZERAM NADA DE AJUSTE NAS ESCOLAS, NÃO FORMA CAPAZ DE REALIZAR PELO MENOS A PINTURA HÁ 5 DIAS DO INÍCIO DA AULAS AS ESCOLAS AINDA ESTÃO DO MESMO JEITO QUE FOI ENCERRADO 2011. ("PARABÉNS")


A PRINCIPAL ESCOLA MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA PRA FOLIA TEM DINHEIRO PRA EDUCAÇÃO NÃO!

PELO MENOS UMA PINTURINHA SERIA BOM PRA RECEBER OS ALUNOS, PELO VISTO EM LAGOA SALGADA O ATO DE ESTUDAR NÃO É VALORIZADO PELA ADMINISTRAÇÃO

EXISTE A NECESSIDADE DE RETELHAR A ESCOLAR, NO ENTANTO, A IMAGEM VALE POR MIL PALAVRAS

O QUADRO NEGRO A BASE DE PANO MOLHADO, CASO QUEIRA QUE O GIZ ESCREVA, EXISTE A NECESSIDADE DE VOCÊS PROFESSORES REINVIDICAR PELO MENOS QUADRO (DESTE TIPO SÓ AQUI EM LAGOA SALGADA.

9 comentários:

  1. Nós,salgadenses estamos perplexos com esta desastrosa administração,bem como com a falta de atuação dos excelentíssimos vereadores,pois dos quais que compõe a câmara dois são professores de nosso município,que vergonha!!!!!Precisamos nos mobilizar!!ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O sentimento que há em cada educador deste município é de revolta e indignação,como poderemos pedir aos alunos que conserve sua escola limpa, se o mesmo já irá encontrá-la suja!! Não seremos mais conivente,nem ficaremos calados diante de tais desmandos,chega !!!!Lembrando que a secretaria de educação irá começar o ano letivo promovendo uma palestra sobre MOTIVAÇÃO,que arbitrariedade JESUS!!!!!! Vale salientar,que a falta de limpeza das escolas não foi realizada por que teve que ser feita a escolha entre uma das propostas do nosso gestor: A limpeza ou as carteiras? Isto é Lagoa Salgada cada vez melhor?? Isto merece que chamemos a imprensa para constatar e divulgar esta realidade absurda!!!! Exigimos melhores condições de trabalho e respeito!!!!! Atenção senhora secretária,não esqueça que a senhora também é professora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha Lagoa Salgada,pela primeira vez nossas escolas começam o ano letivo completamente sujas,isso é que dá eleger pessoas que não tem o menor compromisso com o desenvolvimento da nossa cidade e não tem o devido respeito pelos nossos alunos.Onde estão os vereadores,a secretária e as tais lideranças, afinal servem mesmo de quê??

    ResponderExcluir
  4. Esta situação não pode continuar,com certeza faremos alguma coisa e já estamos fazendo ,nos aguardem!!!!! Infelizmente Lagoa Salgada não possui: políticos de vergonha,oposição e população consciente de seu valor e poder!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Veja a real motivação que se tem para se trabalhar na maior escola do município de Lagoa Salgada(Café Filho):Falta de carteiras para os alunos,falta de birôs para os professores,teto cheio de buracos( quando chove é impossível dá aula),ausência de refeitório(os alunos menores comem com o copo no chão,o que chega a ser desumano),os banheiros são vergonhosos e inadequados,o calor nas salas é insuportável,até os apagadores foram comprados com recursos das festas que se promove na escola ou do próprio bolso do professor,chega a faltar até material de higiene dos banheiros(muitas vezes os mesmos são lavados apenas com água),não temos caixa escola(por irresponsabilidade de governantes passados e os atuais), a instalação elétrica está toda comprometida(inclusive já queimou até computadores da escola),a iluminação das salas é péssima e insuficiente,todos os finais de bimestres é um sacrifício para receber cartuchos de tinta para imprimir as provas,não se tem muitas das vezes nem folha de ofício na escola.Esta é a verdadeira situação que professores,alunos,diretor e funcionários convivem diariamente nas escolas do município de Lagoa Salgada. PARABÉNS SENHOR GESTOR E SENHORA SECRETÁRIA PELO EXCELENTE TRABALHO,PELA TOTAL FALTA DE RESPONSABILIDADE COM AS NOSSAS CRIANÇAS E JOVENS DO NOSSO MUNICÍPIO,AGRADECEMOS AINDA PELA GRANDIOSA PREOCUPAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO DE NOSSA CIDADE E CRESCIMENTO NOS ÍNDICES DE VIOLÊNCIA E DROGAS!!!!

    ResponderExcluir
  6. todo politico quando quer se eleger fica acbando com os outros!

    ResponderExcluir
  7. A sensação que temos é que os atuais políticos de nossa cidade esqueceram do seu dever e que governam em benefício próprio ou de sub grupos. Estamos horrorizados,que vergonha!!!!É lamentável assistir a ganância, O despreparo,a negligência e a decadência humana DOS NOSSOS REPRESENTANTES !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quero registrar aqui como cidadão salgadense meu sentimento de revolta com esta administração que não demonstra nem se quer boa vontade em administrar a cidade, e o que se ver ainda são oportunistas e forasteiros que só estão aqui pra se darem bem, e políticos(vereadores) e lideranças que estão verdadeiramente preocupados com seu próprio umbigo!!!!Não esqueçam que nada é pra sempre, e que um dia a casa cai.Tenham mais dignidade e vergonha,chega de tanta corrupção!!!!Vocês acham que enganam o povo,mas estão enganando-se !!!

    ResponderExcluir
  9. Aqui em lagoa salgada melhora algumas coisas e outras nao exemplo a escola m.p.cafe filho melhoro com a entrada de gilma guedes como diretor escolar.

    ResponderExcluir