VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 10 de maio de 2013

ESTÁ COMPROVADO... LAGOA SALGADA NÃO ESTÁ NESTE PLANETA.


EM CONVÊNIO ASSINADO PARA PERFURAÇÃO DE POÇOS APARECE O NOME DE  ........ MONTE ALEGRE, LAGOA DE PEDRAS, SERRINHA, BOA SAUDE ENTRE OUTROS COMO BENEFICIADOS NÃO ENTENDEMOS PORQUÊ LAGOA SALGADA ESTÁ EXCLUIDA... SERÁ QUE NÓS NÃO PRECISAMOS DE ÀGUA??



Municípios do Litoral Agreste serão beneficiados com perfuração de 120 poços
No VNT por Assecom-RN
O empenho do Governo do Estado para amenizar os efeitos da seca no Rio Grande do Norte teve mais uma conquista: a aquisição de máquinas para a perfuração de 120 poços tubulares. As máquinas farão um rodízio entre os 23 municípios associados à Amlap (Associação dos Municípios do Agreste Potiguar), que terão a responsabilidade de realizar a manutenção dos equipamentos, como despesas de combustível, canos e ferramentas para perfuração. A assinatura do termo de cooperação entre Estado e municípios aconteceu na manhã desta terça-feira (30), na sede da prefeitura de Várzea, a primeira cidade que receberá os poços.
A governadora ainda destacou o empenho do Governo do Estado na realização de ações estruturantes. “Já conseguimos recuperar, perfurar e instalar 530 poços no Rio Grande do Norte, um número ainda pequeno, mas que está fazendo a diferença nas comunidades rurais que tanto precisam da água. Vamos continuar com esse trabalho porque em breve vamos ter concretizado um sonho de 50 anos, que é a construção da barragem de Oiticica, uma obra que vai mudar a vida de milhares de potiguares e aliviar os efeitos da seca no nosso RN”.
Fazem parte da Amlap: Várzea, Espírito Santo, Jundiá, Montanhas, Riachuelo, São Tomé, Bom Jesus, Lagoa D’Anta, Passa e Fica, Serra de São Bento, Monte Alegre, Lagoa de Pedras, Serrinha, Boa Saúde, Passagem, Nísia Floresta, Senador George Avelino, Arêz, Goianinha, Tibau do Sul, Canguaretama, Vila Flor e Baía Formosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário