VEM PRO PSOL!

terça-feira, 21 de maio de 2013

LUCIANA GENRO EM NATAL

A Câmara Municipal de Natal concedeu na noite desta segunda, 20, título de cidadã natalense a ex-deputada federal Luciana Genro. Luciana é uma das fundadoras do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O título foi proposto pelo Vereador Sandro Pimentel.
Foto: A Câmara Municipal de Natal concedeu na noite desta segunda, 20, título de cidadã natalense a ex-deputada federal Luciana Genro. Luciana é uma das fundadoras do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O título foi proposto pelo Vereador Sandro Pimentel.
IMAGENS DO FACEBOOK
 
 
O evento ainda contou com a participação de vários militantes, sindicalistas e filiados do Psol, nós de Lagoa Salgada, levamos nosso apoio e o presidente do PSOL em Lagoa Salgada, ainda falou na luta do PSOL em Lagoa Salgada, assim como a luta dos educadores do mesmo municipio, citou ainda a todos presentes que em Lagoa Salgada existe salário de R$ 728, 00 para professores.
 

Foto: Em sessão solene na Camara Municipal de Natal, agora pouco Luciana Genro recebe título.
ALEXSANDRO TARGINO PSOL LAGOA SALGADA E LUCIANA GENRO PSOL NACIONAL
 
 

Rosinha e Luciana Genro.
Foto: Rosinha e Luciana Genro.
 
 
 
O TEXTO ABAIXO FOI EXTRAIDO DE:http://jornaldehoje.com.br/
Os vereadores da Câmara Municipal de Natal realizaram nesta segunda-feira (20) sessão solene de entrega do título de cidadão natalense à Luciana Genro. A solenidade foi de proposição do vereador Sandro Pimentel.
“É com muita honra que sou proponente desta solenidade para esta pessoa que tem me orientado muito e tenho aprendido muito nessa minha pequena experiência política. Suas lutas estão apenas começando, você que foi premiada duas vezes como melhor deputada do Brasil por duas vezes, em causas como a valorização dos servidores públicos, na linha de frente pela reforma agrária e urbana, entre outras” destacou.
“Essa homenagem não considero que seja só a minha pessoa, mas a essa luta que represento. Tenho convicção que a causa pelas quais nós lutamos é que nos dão relevância e importância no mundo. Eu entendo esse título como uma homenagem a todas as dificuldades que enfrentamos para defender os interesses do nosso povo”, enfatizou a homenageada.
Luciana Genro iniciou sua trajetória política aos 14 anos, quando se filiou ao Partido dos Trabalhadores. Exerceu o cargo de deputada estadual no Rio Grande do Sul de 1995 a 2002. Em seguida foi eleita deputada federal pelo PT.
Em junho de 2004, Luciana fundou com os parlamentares expulsos o Partido Socialismo e Liberdade – PSOL. Em outubro de 2006, Luciana Genro foi reeleita deputada federal pelo Rio Grande do Sul, dessa vez concorrendo pelo PSOL. Recebeu 185.031 votos, sendo a deputada mais votada na capital Porto Alegre e a quarta mais votada no estado.
  

2 comentários:

  1. Luciana Genro: na rua e na instituição. http://www.youtube.com/watch?v=NW9pLtW7H1Q&list=LL9wtecjtvCyouos04PCvdlA

    ResponderExcluir
  2. "Sou radical sim. Tem que resolver os problemas a partir da raiz, que é questionar o modelo capitalista", Luciana Genro. A radical voltou http://www.youtube.com/watch?v=Sz_hQQh5nwk&list=LL9wtecjtvCyouos04PCvdlA

    ResponderExcluir