VEM PRO PSOL!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

LAGOA SALGADA RN/ TRANSPORTE ESCOLAR PARTE II

O TRANSPORTE ESCOLAR AOS TRANCOS E BARRANCOS...



Todos sabemos que o dinheiro da compra do ônibus já foi liberado depois de longos 5 anos de espera, eles acham que estão fazendo um favor para população, isto é um direito do aluno que o grupo que está no poder negou aos alunos durante todo este tempo, tempo este que os alunos foram transportados de toda forma, inclusive de L200 conforme foto deste blog em postagem de 2011, nas imagens abaixo você verá imagens captadas em março por populares e que agora segundo é de conhecimento do MP/RN, crianças transportadas em kombi movida á gás de cozinha, segundo ficamos sabendo na ultima semana houve uma reunião na prefeitura onde foi colocado em pauta esta questão, não basta por em pauta tem que resolver.

PRESERVAMOS A IDENTIDADE DAS CRIANÇAS SÃO INOCENTES E NÃO SÃO RESPONSAVEIS PELOS ATOS, CADÊ O MOTORISTA SE ESTAS CRIANÇAS ESTÃO NO BANCO QUE ELE DEVERIA ESTÁ?



10 comentários:

  1. Se escreve BOTIJAO e na Bujao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pela correção, no entanto para o bom entendedor meia palavra basta, logo entendemos que no comentário onde está escrito "na" sabemos que é não. Salientamos ainda que a referida escrita não é nossa é de quem denunciou no MP/RN.

      Excluir
    2. E muito fácil criticar e ser oposição. A oposição deveria trazer soluções e não escracha uma realidade que não só do nosso município e sim de todo o Brasil. Essa oposição do nosso município e a mais BURRA que existe em toda politica mundial, deveriam ir atrás de benefícios para a população e prestar assistência social para os necessitados, com um sonho de derrubar que estar no poder deveriam ter trabalhos sociais, educativos e de desenvolvimento econômico, não ficar mostrando coisas que nos todos temos culpa por ter votado nos governantes das esferas Municipal, Estadual e Federal.
      Como e que o povo vai votar em alguém ou um partido politico que não realiza nenhuma atividade social na educação, saúde e econômica do município, dizer que a administração atual estar 100% não condiz com a realidade, nas e problema de todos os municípios do nosso estado. POR TANTO EU SENDO OPOSIÇÃO EU IRIA TRABALHAR NAS DEFICIÊNCIAS DA ADMINISTRAÇÃO ATUAL e não ficar perdendo tempo com perseguições pessoal sem fundamento.

      Excluir
    3. SOU MORADOR DO SITIO AREIA BRANCA E ACHO QUE OS CARA DO PSOL ESTÃO CERTOS ELES TEM QUE MOSTRAR O QUE ACONTECE NESTE MUNICIPIO ATÉ PORQUÊ PRA QUÊ ELES IAM MOSTRAR DE OUTRO LUGAR SE ELES MORAM AQUI EU NÃO ACHO QUE ELES SÃO BURROS ACHO QUE BURRO É QUE NÃO PERCEBER A SITUAÇÃO DO MUNICIPIO, ALIÁS PODEM ATÉ NÃO SER BURROS POIS ESTÃO MAMANDO, NO ENTANTO ELES JÁ ESTÃO DEIXANDO PESSOAS PREOCUPADAS INCLUSIVE O AMIGO AI, OS TRABALHO QUE O AMIGO QUE ELES FAÇAM É DE ASSISTENCIALISMO IGUAL É FEITO POR A MAIORIA DOS POLITICOS PARA DEIXAR OS POBRES NOS SEUS PÉS, REALMENTE COLEGA A CULPA É TODO DO POVO QUE AINDA CONTINUAM VOTANDO NELES, SOBRE PERSSEGUISÃO QUERIA QUE O SRº ME DISSESEM QUE EU NÃO PERCEBI, LI TODAS AS MATERIAS E NÃO VI NOME DE NENHUM CIDADÃO SE SOUBE ME DIGA POIS PERSSEGUIÇÃO POLITICA É CRIME, QUE É MESMO QUE O BLOG ESTÁ PERSSEGUINDO, O QUE EU VI FOI ELES DEFENDER OS ALUNOS, MORADORES, PROFESSORES E DENUNCIANDO AS COISAS ERRADAS DA CIDADE, PARABÉNS ANO PASSADO VOTEI EM MONTE ALEGRE E ESTE ANO VOTAREI AQUI EM LAGOA SALGADA NÃO SEI EM QUEM AINDA, MAS QUE PELO VISTO NÃO DAR PARA MANTER ESTE PESSOAL NO PODER... BOA LEITURA RSRSRSS2S2S2S2S2S2S2S2SS2

      Excluir
  2. E muito fácil criticar e ser oposição, a oposição deveria trazer solução e não escracha uma realidade que não só do nosso município e sim de todo o Brasil. A oposição mais BURRA que existe na politica mundial são vocês, vão atrás de benefícios para a população, prestar assistência social para que necessitar, para derrubar que estar no poder tem que ter trabalho social, educativo e de desenvolvimento, não ficar mostrando coisas que nos todos temos culpa por ter votado nos governantes de todas as esferas.

    ResponderExcluir
  3. E muito fácil criticar e ser oposição, a oposição deveria trazer solução e não escracha uma realidade que não só do nosso município e sim de todo o Brasil. A oposição mais BURRA que existe na politica mundial são vocês, vão atrás de benefícios para a população, prestar assistência social para que necessitar, para derrubar que estar no poder tem que ter trabalho social, educativo e de desenvolvimento, não ficar mostrando coisas que nos todos temos culpa por ter votado nos governantes de todas as esferas.

    ResponderExcluir
  4. E muito fácil criticar e ser oposição, a oposição deveria trazer solução e não escracha uma realidade que não só do nosso município e sim de todo o Brasil. A oposição mais BURRA que existe na politica mundial são vocês, vão atrás de benefícios para a população, prestar assistência social para que necessitar, para derrubar que estar no poder tem que ter trabalho social, educativo e de desenvolvimento, não ficar mostrando coisas que nos todos temos culpa por ter votado nos governantes de todas as esferas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. discordo de vc, amigo anônimo, vc se refere a essa situação dessa forma, porque vc tem de algum benefício.
      porém tem rabo preso, acha que a coisa ta errada mas não aceita por medo de prder a regalia. pior do que oposição BURRA. é um afilhado hipocrita.

      Excluir
  5. Meu caro amigo anônimo que se manifesta em criticar a oposição do Psol no âmbito de nossa cidade, gostaria de lhe dirigir algumas palavrinhas: Em primeiro lugar, lhe dizer que não faço parte de nenhum partido, como também não desejo. Sou apenas mais um cidadão de nossa querida cidade. PRESTE ATENÇÃO, oposição BURRA seria aquela que faz denúncias sem argumentos ou fundamentos verídicos, ou seja, afirmações falsas. E se tratando de nossa cidade, seria maravilhoso que essas denúncias fossem realmente mentirosas, mas infelizmente não podemos se glorificar, pois além de expor fontes verdadeiras como mostrado no blog sobre as remessas de dinheiro que o município recebe, como também os processos judiciais referentes aos julgamentos de improbabilidades administrativas,isto é, "desvio de dinheiro mesmo", o blogueiro tem além de toda esta argumentação comprovabilíssima, o testemunho da população que convive diariamente com os problemas da cidade, no qual acredito que vosso amigo anônimo se realmente reside em Lagoa Salgada também seja testemunho disso, caso não seja testemunho por favor divulgue aqui outra realidade que não seja a mostrada pelo blogueiro.

    ResponderExcluir
  6. Continuando as palavrinhas... meu nobre amigo anônimo, realmente esta realidade não é apenas de nosso município, mas se nós somos cidadãos salgadenses, não faz sentido algum querer mudar a situação da cidade de Uberlândia(interior de MG), por exemplo, pois primeiro devemos se preocupar com os problemas que estão mais próximos, vc não acha???concordo com vc quanto a falta de iniciativas sociais da referida oposição. Ao mesmo tempo acho conveniente refletir o seguinte: Se nos moldes do poder administrativos, nossos magníficos governantes que possuem recursos públicos para isso, não tem estas iniciativas de desenvolver trabalhos sociais, penso eu que um simples cidadão, já que não acredito em superman, seja capaz de mudar uma situação precária como a de nosso município. acho também que esta iniciativa deve vir primeiramente da população ,não aceitando que sanguessugas permaneçam no poder. pense bem meu caro amigo anônimo e qualquer coisa basta publicar a contradição aqui.

    ResponderExcluir