VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Lagoa Salgada/RN CORTARAM NOVAMENTE A ENERGIA DE ESCOLA

"CADA VEZ PIOR" ONTEM 12/04/2012 CORTARAM A ENERGIA DA ESCOLA MUL. FRANCISCO PAULINO DA CRUZ



Segundo alunos, a escola não tinha energia isto porque a COSERN passou o alicate, e que ainda segundo informações a energia da referida escola seria em nome de terceiros.
Nossa cidade está ao Deus dará e o que nos espanta é que para 9 (nove) vereadores que foram eleitos para fiscalizar está tudo normal, para os excelentissímos que nós colocamos lá na camara municipal está mil maravilhas, pois eles não reclamam não dizem nada e fica tudo assim abandonado, vizinho a Camara Municipal existe uma biblioteca está abandonada, o medidor da mesma já foi até levado pela COSERN, na biblioteca não tem ÁGUA, NÃO TEM LUZ, E AGORA NÃO TEM ALUNOS, lógico quem visita uma casa abandonada? O que estamos fazendo com nossas crianças? é necessário respeito com que é publico, segundo os próprios vizinhos uma funcionário foi transferida para outra setor pois se recusava a ficar dentro da biblioteca pois, segundo uma arquiteta a mesma corre o risco de desabar, e agora? é isto que está cada vez melhor?

Esta administração que ai está tem que ser responsabilizada criminalmente, tem que responder por crime culposo, pois não está cumprindo a lei o que diz a constituição de 1988 e também sobre o que diz a LDB.


TÍTULO II

DOS PRINCÍPIOS E FINS DA EDUCAÇÃO NACIONAL

Art. 2º A educação, dever da família e do Estado, inspirada nos princípios de liberdade e nos ideais de solidariedade humana, tem por finalidade o pleno desenvolvimento do educando, seu preparo para o exercício da cidadania e sua qualificação para o trabalho.

fonte:http://www.cp2.g12.br/alunos/leis/lei_diretrizes_bases.htm)

Abandonar uma biblioteca é crime, computadores e aparelhos desligados e abandonados isto é o que se ver e alunos nenhum, este é o reflexo de uma administração mediocre, sem planejamento,que a única preocupação é a captação de lideranças políticas. é Lagoa Salgada "cada vez pior" 





10 comentários:

  1. não é novidade e até normal que muitas cidades convivam com problemas, mas em nossa querida cidade lagoa salgada os problemas parecem não ter fim. O pior, é que não são apenas problemas, mas sim total desrespeito com a população que carece dos meios básicos para se ter o mínimo de cidadania. Bem colocado pelo blogueiro a respeito do descaso que nossos vereadores além de nosso querido prefeito tem pela população. Essas pessoas que se dizem representar os cidadãos salgadenses estão mais para "sanguesugas", ou melhor dizendo os "saquespropinas".

    ResponderExcluir
  2. Ô prefeito ruim!!!!!Pior que esse, só o pai dele!!!!Deus nos livre deste homem na prefeitura mais quatro anos, nem nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. Isto não é mais novidade!!!!!Porém,cuidado com a coisa pública,pois se sabe que mais cedo ou mais tarde tudo vem a tona.Além do mais há vários municípios sobre investigação,Lagoa Salgada pode está no meio!!!!

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente a população já está se acostumando com tais absurdos,o que é lamentável.Acorda Lagoa Salgada,vamos dá o troco a este prefeito que não tem respeito pelo povo,que não tem compromisso com ninguém.Onde está aplicado todos os recursos que vieram para o município durante estes quatro anos de administração? Mostre-nos prefeito! Cadê a ponte molhada do Cajueiro?

    ResponderExcluir
  5. Que administração horrível! É triste ver os prédios públicos de nossa cidade,todos se deteriorando,até mesmo a prefeitura. Sem falar nas escolas que não é mais novidade pra ninguém,que se quer foram pintadas.Lagoa Salgada não merece, nem irá colocar um homem deste pra acabar mais com a nossa cidade, vamos dá um basta.

    ResponderExcluir
  6. A imagem que os salgadenses têm do atual gestor não é nada agradável,pois o mesmo se mostra e se comporta de forma fria e distante do povo,além de ser impopular e governar com descaso o que é público como se fosse particular.Lembre-se caro prefeito o senhor nada mais é que um empregado do povo,e que graças á Deus já, já acaba seu mandato.

    ResponderExcluir
  7. Se tratando também do esporte de nossa cidade,como anda as atividades esportivas? Cadê o atual secretário que iria desenvolver projetos junto a prefeitura? Não se falava em incompetência de secretários anteriores?E agora está tudo as mil maravilhas? A grama do campo tá legal e verde?? O que na verdade se quer, é gente assim mesmo, que coma calado, e seja cúmplice nas falcatruas.INFELIZMENTE AQUI TEM UM BOCADO ASSIM.

    ResponderExcluir
  8. ESTE GESTOR NÃO SABE O VALOR QUE TEM UMA BIBLIOTECA. ELE SABE LER MESMO AFINAL?

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO SENHOR PREFEITO,O SENHOR VAI DEIXAR A BIBLIOTECA IZAURA JUSTINO CAIR??

    ResponderExcluir
  10. me caro amigo anônimo, penso igual a vc, mas acho q vc se confundiu ao dizer q temos de "dar o troco ao atual prefeito", pois pela lógica o prefeito é quem tem de nos dar o troco de todo o dinheirão q ele já embolsou durante esses quatro anos. Se bem q já já ele começa a repassar migalhas do dinheiro embolsado para a população durante a eleição q está por vir.

    ResponderExcluir