VEM PRO PSOL!

sábado, 2 de março de 2013

NOTA DE REPUDIO

Nós que fazemos o PSOL Lagoa Salgada  vimos através desta apresentar nossa indgninação com o que está acontecendo no processo de volta às aulas do municipio. Quando o administrador não tem prioridade é isto que acontece o ano letivo correu o risco de iniciar com os professores parado, pelo que sabemos os  professores irão esperar até (domingo10/03) para que seja pago pelo menos o terço de férias até porque as ferias já terminaram e terço nada.  Foram mais de 900 mil reais nos dois primeiros  meses do ano então é mais que justo que todos que fazem a educação de Lagoa Salgada recebam, sabemos ainda que segundo a lei organica do municipio o pagamento deverá ser realizado até o último dia útil de cada mês.
Lamentamos ainda a ausencia da oposição neste debate, parece que temos uma oposição sem posição; pois nós do PSOL  obtivemos 3,57% dos votos mais estamos aqui na defesa dos que em nós acreditaram estamos fazendo o nosso papel cobrando.
Salientamos ainda que ontem na Camara Municipal o assunto não foi pauta, e ai você que é vereador precisa cobrar, fiscalizar é seu papel, é seu dever, o povo votou em você... Pois nossa posição é clara estamos ao lado do povo.
Engraçado que alguns candidatos depois da campanha esqueceram do povo, esqueceram do municipio, esqueceram até do FACEBOOK só utilizaram para pedir votos e agora sumiram... Era  ave de toda cor, turma de todo geito e agora precisamos de suas posições então somem.

Somos do PSOL não mudamos, não fugimos da luta, pois moramos na cidade e lutamos por uma cidade realmente melhor.

Um comentário:

  1. Parabéns salgadenses pelo maravilhoso presente que deram a sua cidade por mais quatro anos. Essa matéria com certeza é apenas mais uma cobertura do saudoso trabalho que será desempenhado pelo ilustre prefeito. Com certeza também, este nada fará pela saúde, emprego etc. Aqui deixo meus aplausos aos que aceitam esta vergonhosa situação.

    ResponderExcluir