VEM PRO PSOL!

quarta-feira, 27 de março de 2013

PARA REFLETIR........

                                                 Frases

“O importante da educação não é o conhecimento dos fatos, mas dos valores." Dean William R. Inge)
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo." (Nelson Mandela)
"A verdadeira educação consiste em pôr a descoberto ou fazer atualizar o melhor de uma pessoa. Que livro melhor que o livro da humanidade?"
(Mahatma Gandhi)
“Privatizaram sua vida, seu trabalho, sua hora de amar e seu direito de pensar. É da empresa privada o seu passo em frente, seu pão e seu salário. E agora não contente querem privatizar o conhecimento, a sabedoria, o pensamento, que só à humanidade pertence.” (Bertold Brecht)

“A vida é bela. Que as futuras gerações a livrem de todo mal e opressão, e possam desfrutá-la em toda sua plenitude”. (Leon Trotsky)

“Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.” (Bertold Brecht)

“Há homens que lutam um dia, e são bons; há homens que lutam por um ano, e são melhores; há homens que lutam por vários anos, e são muito bons; há outros que lutam durante toda a vida, esses são imprescindíveis.” (Bertold Brecht)

“As idéias nada podem realizar. Para realizar as idéias são necessários homens que ponham a funcionar uma força prática.” (Karl Marx)

“Os poderosos até podem matar uma, duas ou três rosas, porém, nunca conseguirão impedir que a primavera venha”. (Enesto Che Guevara) 
EXTRAIDO DE:http://educadorespsol.blogspot.com.br/2010/04/frases.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário