VEM PRO PSOL!

quinta-feira, 7 de março de 2013

SEMINÁRIO NACIONAL "O BRASIL DO FUTURO", EM NATAL

SEMINÁRIO NACIONAL "O BRASIL DO FUTURO", EM NATAL



Camaradas, esse Seminário será realizado em todas as capitais do Brasil a partir de esforço concentrado da Fundação Lauro Campos em parceria com o Sindreceita.
Temos a honra de Natal ser a primeira capital a abrir esse tão importante evento para o PSOL e para o povo brasileiro quando se completa 10 anos da expulsão dos nossos parlamentares Heloísa Helena, Luciana Genro e Babá e ainda, 10 anos da aprovação da última reforma da previdência que reduziu direitos históricos da classe trabalhadora.
Importante que cada filiado (a) ou dirigente municipal faça operativo de divulgação em suas listas de emails, face, twitter, blogs etc e participem efetivamente desse evento. É um momento muito importante para formação política e para conhecermos todos os meandros da dívida pública no Brasil e no nosso estado. Momento igualmente importante para debatermos sobre a previdência social, suas transformações e ainda sobre a complexa situação das fronteiras brasileiras, para isso, esse evento contará com os melhores quadro de cada assunto no Brasil (Prof Lúcia Fatorelli, ex-deputada federal Luciana Genro, Sílvia e o nosso Prof Robério Paulino).
Será na segunda próxima (11), às 17h, no auditório central do IFRN (Salgado Filho). A entrada é grátis, a inscrição será feita na hora e haverá emissão de certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário