VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Uma nova alternativa para Mossoró: vou de 50!

por Tássia Lopes

Nesse dia do trabalhador, 1º de maio, o vereador Sandro Pimentel (PSOL-Natal) esteve presente numa grande carreata em Mossoró. Parte da campanha eleitoral suplementar da cidade, que o PSOL contará com o Cinquentinha a prefeito e professor Ronaldo à vice.
Mossoró está abandonada pelos poderes públicos. A prefeita do DEM (de Rosalba), Cláudia Regina e seu vice foram barrados pela justiça de permanecer no poder.  Dentre as acusações há caixa dois de campanha, 85 visitas da governadora Rosalba, uso de servidores da prefeitura para fazer campanha e etc. A candidata Larissa Rosado, do PSB, que na última eleição esteve em segundo lugar, também foi barrada de participar da eleição suplementar, acusada de abuso de poder midiático.
E o que Claudia Regina e Larissa têm em comum? Pertence a mesma oligarquia que há décadas domina a segunda maior cidade do estado! Se já não bastasse, o presidente da câmara e candidato a prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior do PSD, é o favorito desse pleito. Ele que recentemente foi acusado e condenado na operação Vulcano, sobre carteis de postos de combustível.
Para mudar essa história o PSOL, com o vereador Sandro, vai sacudir Mossoró.  Contra as oligarquias e a corrupção e a favor de serviços públicos padrão FIFA vote 50!
Fonte:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/12/1379333-prefeita-e-cassada-pela-decima-vez-em-um-ano.shtml
http://nominuto.com/noticias/justica-eleitoral/claudia-regina-e-larissa-rosado-tem-candidaturas-indeferidas/109667/

http://portalnoar.com/confira-a-integra-do-relatorio-da-policia-federal-sobre-a-operacao-vulcano/

FOTOS GELSON IEZZI
EXTRAIDAS DE https://www.facebook.com/Psol50Mossoro?fref=ts














FOTOS GELSON IEZZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário