VEM PRO PSOL!

terça-feira, 5 de novembro de 2013

NOTA DO PSOL LAGOA SALGADA



Nos últimos, dias temos nos deparado com um absurdo e pela inversão de valores, quando vereadores do PSOL, são acusados de defender o povo, onde quem acusa é um vereador já condenado por um escândalo de corrupção.
Nós do PSOL acreditamos que é possível realizar mandatos livres, mandatos voltados para o povo, o que incomoda aqueles acostumados viver na podridão corrupta onde lacaios se apoderam do monetário e ainda querem  interferir no senso crítico do povo.
No entanto os vereadores Sandro Pimentel e Marcos Antonio (Marcos do PSOL) tem seus mandatos voltados para o povo, no caso do Sandro Pimentel é o vereador que elaborou e aprovou o maior número de projetos nesta legislatura.
Os Vereadores do PSOL em Natal vêm se destacando pela coerência e pela transparência nos seus mandatos isto incomoda aqueles que querem trabalhar as escuras, neste sentido aqueles que se sentem ameaçados tentam dar um golpe na democracia, e aterrorizar com um tom onipotente na ânsia de calar aqueles que realmente defendem o povo de Natal.

                                 PSOL Lagoa Salgada-RN



Nenhum comentário:

Postar um comentário