VEM PRO PSOL!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Lagoa Salgada RN/ 8 de março Dia Internacional da Mulher

PARA REFLETIR


Parabenizar é facil simples, temos é que mostrar na prática o que realmente fazemos em nosso municipio em beneficio das mulheres, colocar um carro de som e parabenizar é válido mas não basta, e até o carro de som, só parabeniza este ano, ano que vem não tem, pois sabemos que todo este barulho é porque é ano eleitoral, que lembra quantos carros de som tinha o ano passado? O que precisamos e de políticas publicas de verdade, e não faz de contar, ás sete e trinta da manhã eu esta na praça publica de Lagoa Salgada quando passou um carro de som parabenizando, logo observei duas senhoras que fazem a limpeza das ruas, sem proteção nenhuma, apenas vassoura e carros de mão, este tipo de serviço é serviço braçal e pesado não deve ser enfrentado por senhoras, estas senhoras deveriam está lotadas em outra secretária, na cidade de Monte Alegre não existe mulher gari é só ir lá e confimar, a mulher é muito sensivel, para está o dia inteiro o sol de 13 horas até às 16 é muito forte fica nosso apelo, fica também a mostrar do descaso da administração com o social, precisamos escutar e refletir porque fala-se uma coisa e faz outra totalmente diferente.
Lembra do ditado um imagem vale por mil palavras? foto tirada hoje 08 de março de 2012 às 07:30 horas na praça próximo ao mercado publico. (tiramos a foto de longe para presevar as senhoras)

Um comentário:

  1. No nosso município não há programas sociais de forma nenhuma,o que se tem é programa de compra de voto e de lideranças.

    ResponderExcluir