VEM PRO PSOL!

sábado, 10 de março de 2012

TODA CIDADE DO BRASIL TEM, MENOS LAGOA SALGADA QUE FICA NO CANADÁ...

DEVIDO COMO SEMPRE A FALTA DE ACOMPANHAMENTO E INADIPLÊNCIA, O DESCASO, NÃO TEREMOS OS SONHADOS ÔNIBUS QUE EM TODA CIDADE DO BRASIL TEM...




A ADIMINISTRAÇÃO FOI BUSCAR....



NÃO TROUXE



E OS ALUNOS...



No entanto segundo o governo (PETERN-CENSOESCOLAR 2011)que os alunos da zona rural que o Estado é responsavel, que segundo o censo escolar são 153 alunos o referido programa vai repassar através de convênio R$ 64.260,00 para o transporte, já que não podemos receber o ônibus. Neste caso só que fica prejudicado é população, que neste 30 anos vem sofrendo todo tipo de mazelas, possiveis de adiministrações pautada apenas na manutenção do poder, nós alunos só andamos em onibus sucateados no entanto os políticos só em CARRÃO e ai????  GARATIMOS QUE NO DIA QUE CHEGAR O TÃO SONHADO ÔNIBUS, VAMOS DIVULGAR, AI ENTÃO VAMOS COBRAR A PONTE PRA ELE PASSAR LEMBRA? PROMESSA DE PALANQUE, A PONTE DO CAJUEIRO... NÓS LEMBRAMOS AGUARDEM...

2 comentários:

  1. Segue a seguinte pergunta e indagação, porque não foi incluído na matéria dos ônibus escolares que o Prefeito foi convidado pela Governadoria para receber os ônibus na cerimônia quando foi surpreendido pela intervenção politiqueira dos Queiroz, que impediram a entrega dos mesmo, o constrangimento foi grande não por parte do Prefeito mais das autoridades representativas do governo do RN, pois não imaginavam que ainda se praticava esse tipo de politicagem suga de coronelismo, lembrando que isso acabou com na gestão Wilma de Farias que Governou para todos, nem posso culpar o atual governo pois ele fez sua parte, agora este blog tem que deixar claro aos leitores que os prejudicados por esse fato são os nossos alunos, o futuro do nosso município, que os Queiroz estão literalmente cagando pra eles apenas com a finalidade mesquinha suja de não beneficiar a população para que a atual a administração municipal não cumpra com suas obrigações.
    Ao blog para que vocês tenham a “credibilidade” dos leitores passem a divulgar todos os fatos, pois se isso não ocorrer ele nada mais e do que mais um veículo de demagogia barata de interesses de um grupo que sonham em se beneficiar desses cifrões que tanto são divulgados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1° prezamos pela verdade e só publicamos algo quando citamos a fonte ou podemos provar.
      2ºse o prefeito sofreu constragimento foi por incompetência dele ou de que lhe assessora, pois já tinhanamos divulgado há mais de 2 meses que estes ônibus seriam entregues, cabendo que está no poder acompanhar todo o processo.
      3º se tem brigar de coronelismo ou não isto fica para quem já está no poder há mais de 20 anos
      4ºquanto a se beneficiar dos cifrões todos nós sabemos que se beneficiam.
      5ºquanto prejudicar alunos a atual administração não tem moral nenhuma, para tratar deste assunto, pois estão abandonados, e inclusive sem merenda.

      Excluir