VEM PRO PSOL!

quarta-feira, 28 de março de 2012

Lagoa Salgada rn - OS SEM MERENDA!!!

NÃO HÁ PORQUE ESTÁ SEM MERENDA SE O GOVERNO FEDERAL JÁ FEZ O REPASSE.
NÃO VAMOS COMENTAR VAMOS APENAS APRESENTAR OS DADOS. ANALISEM.



3 comentários:

  1. Se em janeiro e fevereiro os alunos estavam de férias,para onde é que foi este dinheiro?????? Atenção senhor prefeito algo está muito errado!!!!!!Preste contas ao povo e aos alunos deste município.

    ResponderExcluir
  2. Exigimos moralização no nosso município!!!!!!Quanta vergonha dos que fazem parte desta imoralidade administrativa!!!!!Lembrando ainda que este prefeito quer se reeleger,imaginem aí quando o mesmo não tiver mais nenhuma pretensão política,fará o mesmo que seu pai fez quando, infelizmente foi prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Os alunos do nosso município têm o direito de ter merenda de boa qualidade e em quantidade suficiente,não neguem este direito Senhor prefeito e Senhora secretária de educação.É vergonhosa a merenda que é servida aos alunos!! O que é bem interessante é que não se ver falar que o prefeito melhorou a merenda ou implantou algum projeto neste sentido,também, ele não conhece a realidade dos nossos alunos ,nem está nem um pouco preocupado com isso,o que ele quer mesmo são as lideranças para que as mesmas deixem ele no poder mais quatro anos só usufruindo e nem aí com a merenda escolar.Pra falar a verdade o que muita gente acha é que nosso representante se pudesse não viria nem aqui.Prova disto é que o mesmo mora em Natal e atende o povo no seu estabelecimento comercial em Parnamirim.

    ResponderExcluir