VEM PRO PSOL!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lagoa Salgada RN ELEIÇÕES 2012

VÁRIOS PRÉ CANDIDATOS AO PLEITO DE 2012

A mais nova desta vez é que tem mais pré candidatos á vista e vários partidos teriam o desejo de lançar candidatura para o pleito de 2012 nada oficial apenas conversas de botequim. no entanto acreditamos que na democracia qualquer um que esteja filiado e esteja quite com a justiça eleitoral tem o direito de se propor, apesar de algumas pessoas no municipio achar que são o dono do povo. Listamos abaixo partidos que segundo o que se comenta lançariam candidatura própria.


10 PRB (Candidatura própria)
15 PMDB (Canditura própria)
23 PPS (Candidatura própria)
25 DEM (Candidatura própria)
40 PSB (Candidatura própria)
50 PSOL(Candidatura própria)

Para democracia seria bom que todos quissesem realmente o bem para Lagoa Salgada.








12 comentários:

  1. QUEM É O 10, OS OUTROS IMAGINO, TOMARA QUE DONA FRANCISQUINHA SAI CANDIDATA, TEM MEIO APOIO, ACREDITO QUE O 25 SEJA ELA É?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conheço alexsandro, desde 1992, nunca vir com mentiras ou aprontando na cidade, estudei e despois trabalhei com ele, apesar de ser funcionario da prefeitura ele tem meio apoio total, porque estudei e não tenho rabo preso com nenhum destes politicos, corruptos que ai estão.

      Excluir
  2. TOMARA QUE SEJA DONA FRANCISQUINHA PELO MENOS TEREMOS UMA MULHER DE BEM.

    ResponderExcluir
  3. ESPERO QUE TODOS SAIAM PRINCIPALMENTE O RAPAZ DO PSOL, PELO MENOS TROUXE ALGO NOVO PARA POLITICA DE LAGOA SALGADA (JMFS SITIO CAJUEIRO)

    ResponderExcluir
  4. QUERO QUE FRANCISQUINHA SAIA QUE É PARA PAGAR O QUE ELES FIZERAM COM ZÉ CARLOS, FICAM EXCLUINDO SEU ZÉ, SÓ QUE ELES SÓ ESTÃO NO PODER POR CAUSA DE ZE CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ver é circo pegar fogo quero votar em manga, bacaxi, caju, num prestando mesmo quando uma administração não presta todo mundo quer sair, acho que até eu vou lança a minha vem ai o BOCUDO. valew parceiro....

    ResponderExcluir
  6. vontade da muléstia de tira este homi que está ai rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  7. "é bom que se ferrem igual tão ferrando o povo" sou funcionário do café filho e fui testemunha de uma professora correndo pra segurar a porta para na cair por cima da aluna eu vi 4º ano pela manhã pode perguntar a qualquer aluno do 4° ano que eles iram dizer que é verdade e criança não mente, assim como as meninas que é uma dificuldade para ir no banheiro que não fecha e a tarde o calor é insuportavel...

    ResponderExcluir
  8. tem que sair mesmo todos.....niguem é dono do mundo....

    ResponderExcluir
  9. Carlinhos (de zé carlos) você pode ajudar sua mae sem medo lembra o que conversamos na sua casa no carval? tô aqui em natal mas tô com você.

    ResponderExcluir
  10. tomara que na reta final da campanha,nao comprem esta manga que esta se candidatando,pois aqui é assim no final todos tem seu preço.

    ResponderExcluir