VEM PRO PSOL!

sábado, 31 de março de 2012

MAIS UM CAPITULO DOS ÔNIBUS CAMINHO DA ESCOLA


O PSOL APENAS INFORMA, E COM INFORMAÇÕES VERIDICAS TEMOS O COMPROMISSO COM A VERDADE

Nosso municipio é acredito o único municipio que ainda não tem os onibus do programa caminho da escola, no inicio deste mês a comitiva da administração foi buscar um ônibus na governadoria e não trouxe.
 alguns blog da região, publicaram o seguinte:
“Agora o prefeito já virou motivo até de chacota entre os adversários como o PSOL que se utilizou de um blog  para acusá-lo de ser inadimplente e de não acompanhar o processo de aquisição dos veículos.” (blog do bg)
1° - Não acusamos de inadimplentes, no entanto sabemos que o município está inadimplente então cabe a administração atual resolver.
2° - Não fizemos chacota, pois o caso é serio chega ser trágico e não cômico.
3° - Faltou sim acompanhamento, pois se eles acompanhassem tudo como deve ser feito não teria acontecido o tal mal entendido, nós do PSOL Lagoa Salgada acompanhamos.
4º - Se a administração é realmente competente já era para ter ela própria ter adquirido os ônibus, POIS DESDE 02/01/2012 QUE ESTÃO DISPONIBILIZADOS, R$  437.302,80  PARA COMPRA DOS REFERIDOS ÔNIBUS INCLUSIVE JÁ DERAM  ATÉ A CONTRAPARTIDA.
5°- Agora que já passou o vexame ai se movimenta é ano político, já formos informados, por simpatizantes do PSOL que tem contato direto com os nobres que o Sr. Prefeito municipal já fez uma visita a uma concessionárias ( SEGUNDO NOSSO INFORMANTE VIADIESEL)de para agilizar a compra dos ônibus, tomara que dê certo pois os alunos precisam e o PSOL está do lado dos estudantes.
6º- Citamos abaixo o convênio que nos referimos, perguntamos porque o dinheiro está lá desde janeiro e só agora eles estão se movimentando?
Escolha as opções:
1.   Eles não sabiam.
2.   Sabiam mas é trabalhoso.
3.   Sabiam mais não tinha o que fazer com os carros que estão agregados.
4.   Sabiam mais estavam esperando chegar perto do período eleitoral.

Nós não sabemos tudo, apenas o que sabemos é que lutamos  por dias melhores em Lagoa Salgada, cobramos, pois é o nosso dever de cidadão.

LUTE POR SEU MUNICIPIO, NÃO O ABANDONE.

Faça o mesmo!

2 comentários:

  1. é de se apostar que muitas coisas tentem ser resolvidas durante este ano eleitoral com o propósito de mais uma vez iludir a população salgadense. É também de se imaginar, as pretenções de nosso atual prefeito para os próximos 4 anos, caso ele venha a se reeleger,pois se durante seu primeiro mandato, no qual o mesmo tinha em mente o desejo de reeeleição,sua administração foi de imenso descaso para com à população, imaginemos seu governo durante um período em que ele não tenha mais motivos para prestar serviços, nossa é triste só em imaginar.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Blogeiro, as coisas não são como a prefeitura diz nem tão menos como vç esta dizendo.
    o dinheiro só foi liberado no incicio de abril de 2012. esta data que vç se refere apenas afirma que tal valor foi empenhado, e não liberado como vç afirmou.
    não precisa visita concessionaria, pois o PREGÂO que o FNDE fez com as concessionarias permite que o municipio reaize as compras dos referidos transporte dentro da tomada de preço que foi realizado pelo proprio FNDE.

    ResponderExcluir