VEM PRO PSOL!

sexta-feira, 9 de março de 2012

O PREÇO QUE TEMOS QUE PAGAR!!!

O QUE SE COMENTA NA CIDADE É QUE NÃO REBEREMOS OS ÔNIBUS

Ontem 08 de março, a comitiva da administração municipal para participar da entrega dos ônibus do programa caminhos da escola, no entanto o que se comenta na cidade é que o homem não trouxe nada, recebemos informações de pessoas ligadas a administração que possivelmente os ônibus foram doados a outra cidade. e ai?


No meio do fogo cruzado quem fica são os alunos que necessitam deste transporte, como já citado e fotografado neste blog os alunos de kombi a bujão e de L200. Há quase trinta anos apenas uma familia detém o poder político em Lagoa Salgada, e nos últimos está acontecendo do ruim, é preciso a população que pensa tomar uma atitude e dar um basta ter coragem, de falar a verdade de não compactuar com todo este descaso com o municipio, por exemplo hoje nenhum dos antigos prefeitos, não podem ser candidatos "porquê" temos que nos questionar.

Um comentário:

  1. Além dos ônibus que provavelmente e infelizmente perdemos Lagoa Salgada também perdeu de concorrer ao selo UNICEF, lamentavelmente parece que só temos pra falar coisas negativas de nossa cidade.Senhora Secretária de educação,senhor prefeito e demais responsáveis, mais responsabilidade,exigimos mais respeito.Pra que servem afinal os vereadores?

    ResponderExcluir