VEM PRO PSOL!

sábado, 24 de março de 2012

LAGOA SALGADA-RN AMBULANÇOTERAPIA

AMBULANÇOTERAPIA


Sabemos que a grande parte dos municipios fazem este tipo de serviços de despejar seus pacientes no Walfredo Gurgel e no Dioclecio em Parnamirim, mas o que constatamos é o abandono de pacientes, no ultimo fim de semana em visita a um paciente internado em Parnamirim observei que dois moradores de nosso municipio eles estavam desde meio dia sentados na calçada, fui até lá e perguntei se estavam esperando alguém? Um deles respondeu: " é que eu vim fazer a sorologia da dengue, e estou esperando a ambulaçia chegar." eu perguntei como assim? Ele disse: é que a ambulançia só vem me pegar se tiver uma viagem pra cá quarta feira fui embora era mais de meia noite, ligamos pra lá e eles disseram que não há previsão e eu já estou liberado desde 10 da manhã já são 3 e meia."  Para finalizar saimos de lá do Dioclecio de 17:40 e claro os dois pacientes vieram de carona, quando chegamos nas parelhas uma ligação informou que a ambulançia estava indo para o Walfredo e na volta "nós lhe pega" e ele respondeu "não precisa vim de carona".

Precisamos buscar nossos direitos!

fotos captadas no dia do evento relatado

Nenhum comentário:

Postar um comentário